| 10/06/2009 19h06min
Pré-escalado pelo técnico Tite, D’Alessandro não deve enfrentar o Vitória, domingo, no Beira-Rio. O argentino, que estava se recuperando de tendinite na perna esquerda, sentiu um desconforto muscular no treino desta quarta-feira e deve ser preservado.
D’Alessandro treinou separado do grupo. Ele fez um trabalho especial com os fisioterapeutas Rodrigo Rossato e Mauren Mansur. No meio do treino, sentiu algumas dores. Ele será reavaliado nesta quinta-feira, mas a tendência é que seja preservado.
No gramado suplementar, o técnico Tite orientou um coletivo em campo reduzido. E pelo que se viu nesse trabalho, Tite deve escalar um time misto, com apenas quatro jogadores considerados titulares: Álvaro, Bolívar, Marcelo Cordeiro e Alecsandro (os dois últimos viraram titulares com a convocação de Kleber e Nilmar para a Seleção).
Os demais serão poupados para a primeira final da Copa do Brasil, dia 17, contra o Corinthians. O time que deve entrar em campo tem: Michel Alves; Bolívar, Danny Morais, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Maycon, Glaydson, Giuliano e Andrezinho; Talles Cunha e Alecsandro. Se D’Alessandro for liberado pelo departamento médico, entrará no lugar de Giuliano.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA