| 11/06/2009 13h07min
Contente com o desempenho do amigo Nilmar na Seleção, Taison deu uma entrevista descontraída após o treino desta quinta. O companheiro de ataque do jogador que marcou o gol da vitória do Brasil sobre o Paraguai comentou a grande fase do colega da seguinte forma:
— Fiquei muito feliz pelo gol do Nilmar. Ele é um cara que a gente tem que se espelhar, depois de tudo o que passou. O Nilmar é "largo" (sortudo). A bola sobra para ele na cara do gol. Ele tá fedendo a gol...
Taison revelou que será poupado na partida de domingo, contra o Vitória, pensando no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. No entanto, o artilheiro do Gauchão não quer ficar totalmente fora de muitas partidas do Campeonato Brasileiro.
— É mais certo que eu fique no banco. Quem sabe, vou entrar durante a partida para ajudar. Também é importante jogar para brigar pela artilharia — lembrou o atacante.
No treino desta manhã, que começou mais
tarde, no inusitado horário das 11h30min, o técnico Tite
orientou trabalhos táticos, em dois toques, com campo reduzido. A movimentação não deu grandes pistas sobre o time para domingo, mas o mais provável é que tenha Michel Alves; Bolívar, Danny, Álvaro (Sorondo) e Marcelo Cordeiro; Maycon, Glaydson, Giuliano e Andrezinho; Talles Cunha e Alecsandro.
Infográfico: um ano de Tite no Beira-Rio
Infográfico: agenda animada projeta o agitado mês do Inter