| 08/06/2009 14h36min
De ídolo da torcida, o atacante Keirrison se transformou em um dos principais alvos das críticas dos torcedores do Palmeiras. No triunfo por 2 a 1 contra o Vitória, não foi diferente. Substituído aos 20 minutos do segundo tempo, o jogador deixou o gramado do Palestra Itália bastante vaiado. Mas, apesar do problema, o técnico Wanderley Luxemburgo garante que não pensa em proteger o centroavante. As informações são do GloboEsporte.com.
– Vou tirar o Keirrison quantas vezes for necessário. Ele vai ter que buscar o espaço dele novamente. Vai ter que procurar minhoca em barro duro – disse.
Keirrison, mais uma vez, teve um mau desempenho: ficou preso na marcação do Vitória e praticamente não apareceu. No segundo tempo, na única oportunidade de gol que teve, errou a finalização de frente para o goleiro Viáfara e despertou a ira de alguns torcedores, sobretudo nas tribunas do Palestra Itália.
O goleiro Marcos, grande ídolo dos alviverdes, saiu em defesa do atacante e pediu paciência para que os gols dele possam voltar.
– O Keirrison é um jogador que se movimenta pouco. A gente sempre pede paciência, porque o Keirrison tem 20 anos. Quando eu tinha essa idade, nem pensava em jogar bola. Tenho certeza de que uma hora ele vai voltar a fazer gols como no Paulistão – ressaltou.
Luxemburgo diz que Keirrison terá que Vai ter que procurar minhoca em barro duro
Foto:
Sebastiao Moreira, EFE