| 30/05/2009 17h27min
O atacante Fred está há cinco jogos sem anotar gols, o maior jejum desde que o jogador do Fluminense iniciou a carreira. Ele não se assusta com os números, mas afirma que ficar sem marcar incomoda tanto quanto sair de campo sem a vitória. Nas últimas sete partidas, o Fluminense venceu apenas uma, contra o São Paulo, perdeu duas e empatou quatro.
– A falta de gols incomoda, assim como não vencer as partidas. Ficar sem marcar não é nada assustador, mas também não é normal. Nunca fiquei tanto tempo sem gols na minha carreira. Está mais do que na hora de voltar a balançar a rede. Espero que isso aconteça contra o Náutico, neste domingo – disse Fred.
Vice-artilheiro do Fluminense na temporada, Fred busca apoio em outros atacantes que ficaram sem marcar durante um tempo.
– Outro dia eu estava vendo os programas de esporte na televisão e fiquei sabendo que atacantes como Ronaldo, Washington e Keirrison passam ou já passaram por um jejum de gols como eu estou vivendo agora. Tenho de correr atrás, trabalhar no dia a dia, porque um gol já muda tudo. Estou esperando esse gol sair logo para não parar mais de fazer – afirmou Fred, segundo o site Globoesporte.com.
O Fluminense enfrenta o Náutico no Estádio dos Aflitos a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo no Estádio dos Aflitos. O jogo vale pela quarta rodada do Brasileirão.