| 28/05/2009 01h01min
Em um duelo de 180 minutos, como a disputa entre Inter e Coritiba por uma vaga na final da Copa do Brasil, uma vitória por dois gols de diferença não define a classificação. Essa é a visão do técnico Tite, que acredita que só outra boa atuação no Paraná poderá fazer o Inter avançar na competição.
— Esse foi só o primeiro tempo. Construímos um bom resultado, mas não há nada definitivo. Só vamos conseguir a vaga fazendo um grande jogo lá, vamos ter que fazer por merecer. Não acredito em sorte — afirmou.
O técnico afirmou que a equipe iniciou a partida um pouco ansiosa, o que possibilitou ao Coritiba abrir o placar em pleno Beira-Rio.
— Começamos acelerados demais, batendo na bola rápido demais o que até proporcionou contra-ataques ao Coritiba. Trocamos velocidade por ansiedade — explicou.
Tite também se mostrou descontente com a arbitragem da partida desta quarta-feira. Segundo ele, o árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho
foi conivente com a violência em campo.
— O
Inter não tem culpa de ter jogadores velozes na frente. No caso do Nilmar, contra o Flamengo, a televisão teve que mostrar a agressão para o jogador ser punido. Hoje, eles seguiram sofrendo pancadas. É com isso que eu fico chateado — disse.