| 28/05/2009 00h55min
Goleador do São Paulo na Libertadores com cinco gols, vice-artilheiro do clube no ano - com dez no total - e artilheiro da equipe nos últimos dois Brasileirões, hoje Borges é reserva no São Paulo. Na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, nesta quarta-feira, ele entrou apenas aos 25 minutos do segundo tempo. Incomodado, o camisa 17 disparou:
– Onde eu ando na rua, todo mundo fica perguntando por que eu não sou titular. Estou bem, não estou com problema. Não posso ser cara de pau de falar que fiquei feliz de não ter jogado, porque sou o artilheiro na Libertadores e na última partida marquei um gol. Mas o Muricy é quem escala e não tem de dar satisfação – afirma.
Borges tentou se utilizar de um tom ameno, para não criar ainda mais polêmica:
– Nesse momento, penso muitas coisas. É o momento de conversar com minha esposa, meu empresário, minha família, as pessoas que gostam de mim para não falar o que não deve – completou Borges.
O atacante tem contrato com o São Paulo até o fim do ano e ainda não foi procurado pela diretoria para renovar. Ele está em sua terceira temporada pelo clube. Dos jogadores de frente, Washington é o único que não frequentou o banco de reservas. Ele estava há sete jogos sem marcar.
Quanto às declarações de Borges, o técnico Muricy Ramalho ponderou.
– Não sei o que ele falou, tem de ter respeito. Talvez isso possa ser bom - disse.
LANCEPRESS