| 28/05/2009 00h28min
Os jogadores do Grêmio comemoraram o empate por 1 a 1 contra o Caracas na noite desta quarta-feira, na Venezuela, pela rodada de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores. Mas reconheceram que a atuação do time ficou abaixo do esperado.
– Pelo o que a equipe jogou hoje, acho que o empate foi um excelente resultado. Mas mesmo não atuando bem, a equipe está de parabéns por ter lutado do início ao fim – afirmou o zagueiro Réver.
– Esse empate fora de casa é excelente – comemorou o lateral Fábio Santos, autor do gol do Grêmio, após cobrança de falta de Tcheco.
A péssima condição do gramado do Estádio Olímpico de Caracas foi apontada pela queda de rendimento do time.
– Isso não é desculpa, mas o campo é impraticável. Tem pedra dentro do campo e não é pouca. Mas conseguimos levar uma certa vantagem para o Olímpico. Lá vai ser mais uma batalha como foi aqui, mas teremos o apoio da torcida e um bom campo – disse o capitão Tcheco.
– A equipe trabalhou mais a bola no segundo tempo, mesmo com o campo ruim. Soubemos nos adaptar ao gramado, conseguimos fazer o gol e saímos com um grande resultado – finalizou o meia Souza.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES