| 22/05/2009 18h24min
A diretoria do Inter pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que os jogadores Nilmar e Kleber apresentem-se à Seleção Brasileira no próximo dia 04 de junho. Agora, os colorados aguardam uma resposta para a solicitação, encaminhada em documento oficial na tarde de quinta-feira.
O técnico Dunga programou a apresentação de todos os jogadores para o dia 1º de junho. O Inter quer adiar o desembarque de Nilmar e Kleber na Granja Comary (RJ), local de treinamentos da Seleção, porque no dia 03 de junho a equipe enfrenta o Coritiba, na partida decisiva pelas semifinais da Copa do Brasil.
Segundo a Rádio Gaúcha, a CBF não estipulou ao presidente Vitorio Piffero um prazo para responder ao clube. Tite, técnico do Colorado, comentou a iniciativa da direção:
– É diretivo, e é de todo o colorado. Inclusive de seu técnico – avalia.
Mas Tite prefere desconversar quando é convidado a analisar o impacto das eventuais ausências do atacante e do lateral-esquerdo nos confrontos de mata-mata.
– O foco é de atenção para o jogo contra o Goiás, que pode ser decisivo para o futuro, para vaga na Libertadores. O que vem depois do Goiás, a direção está tratando – afirma.
Pelo Brasileirão, o Inter enfrenta com um time misto o Goiás às 18h30min deste sábado. A partida será disputada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Poupando titulares, Tite deve escalar o Inter com Lauro; Bolívar, Índio, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Alecsandro. A delegação se completa com Michel Alves, Sorondo, Maycon, Glaydson, Giuliano, Marquinhos, Talles Cunha e Leandrão.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA