| 18/05/2009 23h48min
Quem nunca errou que atire a primeira pedra. E quem já mostrou valor merece uma segunda chance. Baseada nestes princípios, a Cimed apostou na contratação do oposto Bob, apresentado nesta segunda, no Ginásio Saul Oliveira, o Capoeirão, em Florianópolis.
Bob foi peça importante no primeiro dos três títulos da equipe catarinense na Superliga masculina e, depois do impacto de um doping, tem uma chance para recuperar o prestígio. O jogador foi flagrado em exame antidoping após a partida entre o seu ex-time, o São Bernardo, com a Unisul, no dia 20 de março. O exame acusou a presença da substância "delta-9-tetraidrocanabinol", presente na maconha.
O jogador preferiu não falar muito no assunto, só afirmou que pretende "dar a volta por cima". Bob até solicitou à direção da Cimed que disponibilize um psicólogo para acompanhá-lo. O nascimento do filho Arthur, há quatro meses, também vai servir de incentivo para uma nova fase na vida do jogador, de 30 anos e
2m08cm.
— Neste momento em que muitas
equipes viraram a cara para o Bob, nós estamos ao lado dele para ajudá-lo, dentro e fora de quadra. E também pelo grande jogador que ele é — disse o supervisor Chico Lins.
— A Cimed se preocupa com o lado pessoal do atleta e isso faz toda a diferença — agradeceu Bob.