| 15/05/2009 17h21min
O técnico Giovane Gávio assumiu que a decisão de deixar Joinville foi dele. Nesta sexta-feira, ele esteve no auditório da Tigre, empresa que patrocinou a equipe na última temporada.
Giovane afirmou que foi convidado para continuar o projeto mesmo após a saída da Unisul, mas optou pela proposta da Federação das Industrias de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Industria (Sesi) de mudar o time para São Paulo.
— Nós tivemos algumas reuniões com os patrocinadores. Por parte da Unisul foram colocadas algumas decisões e, em virtude delas, eu decidi me afastar do projeto da Unisul — explicou o jogador.
— Saio daqui com tristeza absoluta para assumir um projeto maior do que eu tinha aqui. Maior não somente em investimentos, mas na abrangência que tem.
Giovane avaliou ainda a parceria com a Tigre, principal patrocinadora da equipe em Joinville.
— A Tigre foi melhor para mim do que eu para ela, se for analisar
resultados dentro das quadras e títulos. Mas acredito que o projeto,
em um âmbito geral, foi muito positivo — disse.
O diretor de marketing da Tigre, Osvaldo Coni, também participou da coletiva. Osvaldo fez questão de esclarecer que a empresa não desistiu de patrocinar o vôlei e deixou a esperança de que a cidade possa voltar a ter uma equipe profissional.
— Não para esta temporada 2009/2010. Não trabalhamos com continuidade. Mas alcançamos nossos objetivos, e é bem possível que a Tigre volte a investir — disse Coni.
Matéria atualizada às 18h43min
Giovane afirmou que foi convidado para continuar o projeto mesmo após a saída da Unisul, mas optou pela proposta de mudar o time para São Paulo
Foto:
Emerson Souza