| 17/05/2009 20h01min
Os jogadores do Palmeiras não esconderam a decepção com a derrota por 2 a 0 para o Inter, no Beira Rio, neste domingo. Na saída do gramado, a opinião sobre qual foi o erro crucial do time na partida era unânime: o vacilo no primeiro gol do Colorado. Para o meia Cleiton Xavier, a equipe foi muito mal na primeira etapa.
– Erramos principalmente no primeiro tempo. Tomamos um gol bobo, a equipe não estava jogando bem. No segundo tempo, tivemos de sair e levamos o gol em um contra-ataque – declarou o atleta ao GloboEsporte.com.
Para o volante Mozart, que entrou após o intervalo, o time teve chances de chegar à igualdade. Para ele, porém, o Palmeiras deve pensar no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.
– Tentamos de todas as formas, mas no começo do jogo, a gente acabou falhando no gol deles e eles acabaram crescendo. Temos que nos organizar para não cometermos mais erros. É difícil falar o que faltou logo depois do jogo. Mas nós criamos algumas chances, principalmente no segundo tempo. Temos que esquecer esse jogo e pensar no São Paulo – disse, em entrevista à Rádio jovem Pan.
O Verdão não poderá contar com Pierre no clássico, já que o volante foi expulso neste domingo. Além dele, o Palmeiras poderá ficar sem Diego Souza, que será julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP), ao lado de Domingos, do Santos, pela confusão na semifinal do Campeonato Paulista. Caso seja punido, o meia poderá ficar fora da equipe por até 540 dias.
Próxima partida:
Copa do Brasil 2009
Inter x Flamengo
Data: 20/05/2009
Local: Beira-Rio, Porto Alegre
Horário: 21h50min