clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 07/05/2009 01h57min

Souza: Sei que meu contrato passa por essa Libertadores

Meia falou quer permanecer jogando no Grêmio

Souza, mais uma vez, foi um dos destaques do Grêmio. Na vitória contra o San Martín, nesta quarta-feira, marcou o primeiro gol do time e deu o passe para o segundo. O meia, que tem o contrato vencendo dia 10 de julho deste ano, afirmou que deseja continuar no Tricolor e que pretende convencer a direção do clube com boas atuações na Libertadores:

— Tenho o contrato vencendo daqui a 40 ou 50 dias. Fico preocupado. Mas eu sei que meu contrato passa muito por essa Libertadores e estou tentando fazer de tudo para agradar — disse.

O jogador alertou que quanto mais perto do fim do contrato, mais difícil poderá ser a negociação com o PSG. Segundo ele, a boa campanha do time aumenta a visibilidade dos jogadores. Souza revelou que havia interesse do time francês no seu retorno:

— O treinador do PSG queria que eu voltasse, mas a diretoria confirmou que ele não vai ficar na temporada 2009/2010. Vamos ver no que vai dar. Acho que algum diretor vai viajar para Paris para tentar resolver essa situação — afirmou.

Vitória fora de casa

A vitória sobre o San Martín deixou o Grêmio em uma situação confortável para o jogo de volta no Estádio Olímpico. O time poderá perder por 2 a 0 que estará classificado. Nos quatro jogos fora de casa, o Tricolor venceu todos. Souza revelou um dos motivos para a boa campanha:

— Tivemos a sorte e a competência de fazer um gol no início do segundo tempo. E então fizemos o que tínhamos que ter feito o jogo inteiro, que é ficar atrás da linha da bola. As equipes que vão ao Brasil enfrentar o Grêmio, vão atrás da linha da bola. E na Libertadores é dessa forma. Tem que ter inteligência para jogar fora de casa.

Próximo jogo:
Brasileirão 2009
Grêmio x Santos
Data: 10/05/2009 - domingo
Horário: 18h30min
Local: Estádio Olímpico

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.