| 05/05/2009 18h58min
Depois de garantir a vaga na decisão da Liga dos Campeões com a vitória sobre o Arsenal, o Manchester United espera agora o vencedor do duelo entre Chelsea e Barcelona, nesta quarta-feira, para conhecer seu adversário na final do próximo dia 27 de maio, no estádio Olímpico de Roma. As informações são do site Globoesporte.com.
Na entrevista coletiva após o triunfo no Emirates Stadium, o técnico dos Red Devils, Alex Ferguson, escocês rasgou elogios ao clube espanhol, mas disse acreditar na classificação do clube londrino.
— O Barcelona é fantástico. Assisti ao jogo deles no sábado (nota: 6 a 2 diante do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol) e fiquei babando. Mas contra o Chelsea, eles não terão o zagueiro central (nota: Puyol, suspenso) e isso pode custar caro. Acho que talvez o Chelsea passe – observou.
Ferguson lamentou a expulsão do volante Darren Fletcher no segundo tempo da partida contra o Arsenal, após ele cometer uma falta em Fábregas.
— Ele foi muito azarado na jogada.
Mas não tem como apelarmos. É uma pena. Não só pela performance dele hoje (terça-feira), mas como em todas as grandes partidas que disputamos nos últimos anos, Darren (Fletcher) é um jogador chave para o nosso time. Ainda, obviamente, não tenho meu time definido para a final, mas as chances de Darren figurar entre os titulares seriam grandes – ressaltou Alex Ferguson.