| 27/04/2009 05h48min
Pouco aproveitado nos tempos de Inter, Derley faz sucesso no Náutico. A ponto de virar a primeira disputa entre os dois clubes no confronto por vaga às quartas-de-final da Copa do Brasil. Emprestado pelo Inter, teve a escalação vetada pela direção. Ainda assim, quer jogar.
– Meu empréstimo ia até maio e o Náutico queria renovar até 2011. Mas pensei bem e conversei com o pessoal do Inter. Estendemos até o final do ano porque meu grande objetivo é voltar para o Inter – garante.
O presidente Maurício Cardoso pretende procurar o Inter para tentar a liberação de Derley hoje à noite, quando a delegação estiver em Recife.
Entrevista: Maurício Cardoso, PRESIDENTE DO NÁUTICO
Presidente do Náutico, Maurício Cardoso ocupa o tempo pensando não só na liberação de Derley. Quer complicar a vida do Inter na quarta-feira, nos Aflitos, como afirmou a ZH:
Zero Hora – Qual a
expectativa para o jogo?
Maurício Cardoso – De um jogo difícil,
contra uma equipe super, ultraqualificada. Vamos lutar contra uma das melhores equipes do Brasil, com orçamento e folha de pagamento muito maiores que a nossa. Mas o Inter não terá vida fácil.
ZH – O Inter mete medo?
Cardoso – Nenhum time no mundo mete medo. Temos respeito, medo nunca.
ZH – A torcida está mobilizada?
Cardoso – Esperamos casa cheia. A capacidade total do estádio é de 19,8 mil lugares. O Inter terá direito a 10% dos ingressos, cerca de 2 mil.
ZH – A procura está grande?
Cardoso – Não. O ingresso só começará a ser vendido na terça. Não podíamos colocar antes porque não sabíamos se passaríamos. Definimos na quinta à noite, depois era sexta, não deu tempo.