| 27/04/2009 07h39min
Inter e Náutico se reunirão nesta segunda-feira para tratar sobre o caso Derley, mas o técnico Waldemar Lemos tem problemas para escalar o Náutico na partida desta quarta-feira, às 21h50min, nos Aflitos, válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida de volta, no Beira-Rio, está marcada para 6 de maio.
O treinador do time de Pernambuco não contará com volantes Jhonny e Galiardo que cumprem suspensões. O primeiro pelo terceiro cartão amarelo e o segundo por conta de sua expulsão diante do Criciúma, no meio de semana passada. Já Derley possui vínculo com o Inter e teve a escalação vetada pela direção colorada.
Nesta segunda-feira, os jornais pernambucanos destacam a rescisão de contratos de alguns jogadores. Segundo a Folha de Pernambuco foram dispensados pela diretoria do Náutico os laterais Carlinhos e Ângelo. O atacante Somália também sairá.
No domingo, o grupo treinou na praia de Boa Viagem. Os atletas participaram de um treinamento
físico, que contou com a volta do
lateral-esquerdo Edson Miolo. Segundo o site do clube, nesta segunda o time treina em dois turnos no Centro de Treinamento Wilson Campos.