| 16/04/2009 15h51min
O Vitória eliminou o Juventude da Copa do Brasil ao arrancar um empate em 1 a 1 nesta quarta em Salvador, depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 em Caxias do Sul. O técnico do time baiano, o gaúcho Paulo César Carpegiani, disse que a classificação dará tranquilidade aos rubro-negros, mas avisou que a equipe ainda tem muito para melhorar nesta temporada.
– Nem eu, nem a torcida e também vocês (imprensa) não gostaram (da atuação do Vitória). A classificação foi importante para tranquilizar o grupo neste início de trabalho. Mas precisamos melhorar em muitos aspectos – avisou o ex-jogador do Inter ao site oficial do Vitória.
Carpegiani disse que a equipe melhorou no segundo tempo do jogo no Barradão. Para o treinador, a entrada de Victor Ramos acertou o sistema defensivo e Uelliton anulou Léo Dias, na opinião do técnico, o melhor jogador do Alviverde.
O Vitória deixa a Copa do Brasil de lado e volta a pensar no Campeonato Baiano. O próximo compromisso do time será diante do Atlético de Alagoinhas, às 16h (horário de Brasília) deste domingo.