| 14/04/2009 18h59min
A data do anúncio do novo técnico do Grêmio é uma incógnita. Clube e torcida aguardam ansiosos pela definição. Paulo Autuori é o profissional de desejo da diretoria gremista. No Catar, onde treina o Al-Rayyan, o treinador tenta a liberação para retornar ao Brasil e comandar a equipe tricolor. Nesta terça, no Chile, o vice de futebol, André Krieger, conversou por telefone com Autuori, que afirmou a ele que até esta sexta, dia 17, dará a resposta final. Parece que, finalmente, a novela será encerrada.
De acordo com informações do repórter Luis Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, que acompanha a delegação gremista em Santiago, onde o Grêmio enfrenta o Universidad, às 22h desta quarta, pela Copa Libertadores, Autuori disse a Krieger que ficou honrado com o convite e que quer definir sua situação logo.
O xeque Abdullah bin Hamad Al Thani, dono do Al-Rayyan, quer que o técnico comande o time em outro torneio no país. Assim, ele permaneceria no Catar até o final de abril. O Grêmio aposta na contratação de um treinador experiente para um trabalho mais longo, por isso a espera por Paulo Autuori.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES