| 14/10/2008 16h46min
O empate em 2 a 2 com a Rússia nesta terça eliminou a Argentina da Copa do Mundo de Futsal. O técnico Sergio Lopez acredita que sua equipe fez uma boa participação, mas lamenta que não tenha pelo menos repetido o desempenho de 2000, em Taiwan, quando ficou entre os quatro melhores do mundo.
– Estou muito feliz com o rendimento da minha equipe, mas saímos com um gosto amargo na boca, porque esperávamos chegar às semifinais – disse Lopez ao site Globoesporte.com.
O treinador destacou o crescimento dos países com menos tradição, que fizeram com que a primeira fase fosse ainda mais difícil do que nas outras edições. Apesar de considerar o Brasil o melhor no setor ofensivo, o treinador argentino prefere não arriscar nenhum palpite sobre quem será campeão.
– O Brasil mostrou mais poder ofensivo do que os outros, mas os quatro são muito parelhos e pode ganhar qualquer um. Não vou torcer por ninguém, mas tenho grande carinho por Brasil e Itália, onde trabalho. Mas sabemos também da importância da Espanha – disse.
Argentino Alvaro conduz a bola marcado por um russo: Empate tirou Argentina da Copa
Foto:
Marcelo Sayao, EFE