| 14/10/2008 09h40min
O problema das saídas noturnas de atletas no São Paulo foi definitivamente encerrado pelo presidente Juvenal Juvêncio. De acordo com o dirigente do Tricolor, o tema foi resolvido em uma conversa com Rodrigo e Jorge Wagner, atletas envolvidos no episódio da balada considerada fora de hora pelo técnico Muricy Ramalho. As informações são do GloboEsporte.com.
– Conversei com o Rodrigo e o Jorge Wagner e tudo ficou esclarecido, está tudo legal. Disse que eles tinham razão e que foi justo porque estavam de folga – afirmou o Juvêncio, acrescentando que a dispensa do lateral-direito Éder, outro envolvido no caso, deu-se mais pela parte técnica do atleta do que por um ato de indisciplina.
Sobre o lateral-esquerdo Júnior, outro relacionado no assunto noitada, Juvenal revelou que a situação do atleta também já está acertada e que ele terá seu contrato, que vence no fim do ano, renovado por mais uma temporada.
– Pretendo renovar, mas só vou conversar com ele sobre isso no fim do Campeonato Brasileiro. Agora não dá para tratar disso porque não podemos perder o foco da competição – avaliou.