| 30/09/2008 14h53min
Com vários desfalques, o Universidad Católica chegou a Porto Alegre nesta terça-feira, para o jogo contra o Inter pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, às 17h de quarta. A delegação partiu do Chile ontem, dormiu em Buenos Aires e seguiu para o Brasil pela manhã. Às 19h30min, o time faz um treino de reconhecimento do gramado do Beira-Rio.
O técnico Fernando Carvallo está pressionado para a partida desta quarta. Os maus resultados da equipe fazem com que sua saída seja pedida pela torcida e cobrada pela imprensa. Apesar de contar com o apoio a diretoria, Carvallo deve pedir demissão caso não consiga um bom resultado contra o Inter. No último domingo, o time perdeu em casa para o Palestino, por 2 a 1, e caiu para a 11ª posição no campeonato chileno. Com 17 pontos, está a 12 do líder, justamente o rival Universidad do Chile.
Para enfrentar o Inter, o zagueiro Luis Nuñez e o atacante Marcos González são desfalque por lesão. Os jogadores que viajaram:
Goleiros - José María
Buljubasich e Christopher Toselli
Defensores - Boris González, Albert Acevedo, Facundo Imboden, Hans Martínez, Eros Pérez e Rodrigo Valenzuela
Meio-campistas - Nicolás Gianni, Rodrigo Toloza, Iván Vásquez, Jorge Ormeño, Alexis Gutiérrez, Gary Medel e Milován Mirosevic
Atacantes - Jeremías Caggiano, Julio Gutiérrez, Matías Rubio, Sebastián Barrientos e Jeison Ibarrola
Na partida de volta contra a Universidad Católica, o Inter joga pelo 0 a 0. Veja imagens da partida no Chile
Foto:
zerohora.com