| 29/09/2008 18h37min
Um dia depois da goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio, o clima foi de tranqüilidade no Beira-Rio nesta segunda-feira. Os jogadores exaltaram o resultado positivo no clássico, mas já começaram a projetar a partida de quarta-feira, às 17h, diante do Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana.
— O resultado do Gre-Nal marcou muito, mas para nós já é passado. Temos o Universidad Católica e depois temos que seguir com o foco no Brasileirão — disse Magrão.
O volante colorado, inclusive, admitiu que sonha com o título do Brasileirão.
— Nosso sonho aqui é de brigar pelo título. Quando a direção montou esse grupo, pensou grande. Estamos a oito pontos do líder e a quatro da zona da Libertadores — afirmou.
Já o meia Alex evitou em falar em disputa de título. O jogador prefere continuar projetando “jogo a jogo”.
— Vitória sempre traz confiança, mas não vamos nos iludir com o placar
porque isso não vai acontecer sempre. Nós tivemos seis oportunidades
claras de gol e fizemos quatro. Para nós foi um belíssimo jogo, mas ainda não nos deu nada, estamos fora da zona da Libertadores. Estamos concentrados apenas no próximo jogo. Falar em título está muito distante.
Durante a tarde, os jogadores que participaram do Gre-Nal realizaram um trabalho regenerativo. Para os jogadores que não atuaram, Tite comandou um recreativo na metade do gramado suplementar.
Clique para assistir aos gols de Inter 4x1 Grêmio: