| 05/09/2008 17h41min
A Seleção Brasileira embarcou na tarde desta sexta-feira para Santiago, onde encara a seleção chilena neste domingo, às 22h (de Brasília), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. A delegação deixou o Rio de Janeiro — onde treinou durante esta semana na Granja Comary, em Teresópolis — em vôo fretado, no aeroporto internacional Tom Jobim, e tem chegada prevista em Santiago para as 18h10min (19h10min de Brasília). A Seleção Brasileira fica hospedada no Hotel Sheraton San Cristóbal.
Segundo o site Globoesporte.com, o técnico Dunga chegou a ser elogiado por um único torcedor que se manifestou com um grito de incentivo: "Vamos lá, Dunga!". Ronaldinho foi, como sempre, o mais assediado, mas não parou para tirar fotos com ninguém.
O zagueiro Juan é o único ausente na delegação. Ele, que já cumpriria suspensão neste jogo contra o Chile, fica no Rio fazendo tratamento para se recuperar de uma fisgada na coxa.
A Seleção Brasileira faz
seu único treino em solo chileno
neste sábado, às 17h30m de Brasília, no Estádio Nacional. O provável time que entra em campo no domingo tem Julio César; Maicon, Luisão, Lúcio e Kléber; Josué, Gilberto Silva e Diego; Robinho, Ronaldinho e Luís Fabiano.