| 25/08/2008 12h00min
Se uma parte da Ferrari estava triste ao fim do Grande Prêmio da Europa com a corrida desastrosa de Kimi Raikkonen, a outra se derretia em elogios a Felipe Massa. Chefe da equipe italiana, Stefano Domenicali considerou “estratosférica” a corrida realizada pelo brasileiro, em um resultado perfeito para apagar a decepção conhecida na Hungria.
Embora a prova de Valência tenha comprovado que a Scuderia segue com problemas de confiabilidade (após o motor do carro de Massa explodir em Budapeste, na Espanha foi a vez de Raikkonen), Domenicali preferiu ressaltar o bom desempenho do brasileiro.
– A corrida de Felipe foi extraordinária, estratosférica, uma cópia daquela da Hungria, que porém não terminou assim – vibrou o número um ferrarista.
– Teve pole position, volta mais rápida, e ele levou para casa aquilo que merecia, guiando de maneira impecável reagindo depois da grande decepção.
Agora, Domenicali quer pensar alto e superar os problemas, garantindo que a escuderia brigará até o fim para faturar os títulos tanto no Mundial de Pilotos quanto no de Construtores.
– O campeonato está muito aberto e esperem uma Ferrari agressiva, que lutará até o último metro e fará de tudo para manter a supremacia entre as equipes e reconquistar a de pilotos.
GAZETA PRESS