| 14/08/2008 18h38min
Goleiro reserva do Avaí, o carioca Enoque Vicente Paes, de 25 anos, afirmou que será difícil substituir Eduardo Martini no duelo desta sexta-feira, contra o São Caetano. O titular da camisa número 1 do Leão recebeu o terceiro amarelo no empate com o Corinthians, na última rodada, e cumprirá suspensão automática.
Paes quer retribuir o voto de confiança do técnico Silas com uma grande exibição no estádio Anacleto Campanella. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o arqueiro revelou que aguardava ansioso por essa chance:
— É a oportunidade que eu estava esperando, vim trabalhando para isso. Agora que chegou, vou agarrar com unhas e dentes, para que o professor lembre que eu estou à disposição quando ele precisar — declarou.
O goleiro defendia o Cidade Azul, de Tubarão, e desembarcou na Ressacada em maio deste ano, após o encerramento do Catarinense. Para ele, não poderia haver melhor momento para estrear com a camisa
azurra.
— Quando eu cheguei, eu sabia que seria muito difícil
a oportunidade aparecer. E ela surgiu agora, quando o Avaí vive uma situação muito boa — avaliou Paes.
Restando uma partida para o final do turno da Série B do Brasileirão, o Leão da Ilha está na vice-liderança, com 34 pontos, dois a menos que o líder Corinthians.