clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/08/2008 22h34min

Com quatro de Túlio, Vila Nova goleia Marília

Equipe goiana encerrou jejum de quatro partida sem vitória

O Vila Nova não vencia há cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, nesta sexta-feira, a equipe goiana acabou com este jejum ao vencer o Marília por 4 a 0, em uma noite inspirada de Túlio Maravilha. O atacante foi o autor de todos os gols da partida.

Com o resultado, o time goiano assume a sétima colocação, com 23 pontos. Já o Marília permanece em 14ª, com 17, perto da zona de rebaixamento.

Com os quatro gols desta noite, Túlio chegou a 15 na Série B, se tornando o artilheiro isolado. Além disto, alcançou o 851º tento de sua carreira.

O jogo

Túlio começou a mostrar logo cedo que estava inspirado. Aos quatro minutos, Reinaldo, pela direita, cruzou para o veterano atacante desviar com categoria para o gol.

Depois do Vila Nova abrir o placar, o Marília esboçou uma reação. Bruno Ribeiro, dentro da área, dominou no peito e chutou forte, mas a bola foi para fora. Aos 15 minutos, Ricardinho dominou e chutou forte, levando perigo a Max.

Apesar da pressão dos visitantes, foi o Vila Nova quem ampliou o marcador. Wando entrou na área, deu um drible desconcertante no goleiro adversário e chutou para o gol. Rafael Fefo cortou com a mão e o árbitro assinalou o pênalti. Túlio cobrou a penalidade com tranqüilidade e ampliou o marcador.

Túlio continuou bem no segundo tempo. Fernandinho cruzou rasteiro, o goleiro rebateu e o artilheiro da Série B teve calma para limpar um zagueiro e marcar mais um.

O ex-botafoguense encerraria seu show aos 29 minutos, quando aproveitou mais um cruzamento e cabeceou para o gol, marcando o seu quarto tento no jogo e fazendo Vila Nova 4 a 0.

Na próxima rodada, o Vila Nova vai a Barueri enfrentar o time da casa. Já o Marília tenta a reabilitação, fora de casa, diante do Criciúma.

GAZETA PRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.