| 25/07/2008 22h39min
O Bahia abriu vantagem de dois gols, mas não conseguiu segurar o resultado e deixou o Bragantino empatar a partida em 2 a 2 pela Série B. A partida foi disputada na noite desta sexta-feira no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Com um começo de partida arrasador, o Bahia chegou ao primeiro gol logo aos 10 minutos de jogo. O atacante Marcelo Ramos aproveitou falha da zaga do time paulista, que cortou mal um cruzamento, para dominar a bola no peito e completar para as redes. A equipe baiana manteve a pressão sobre o visitante durante todo o primeiro tempo.
Já no primeiro minuto da segunda etapa, em nova vacilada da defesa do Bragantino, Marcelo Ramos recebeu lançamento livre na área e, com categoria, encobriu o goleiro, aumentando a diferença para os donos da casa. Mas a reação dos paulistas começou dois minutos depois, quando Éder completou de primeira, depois de o goleiro Darci cortar mal uma cobrança de escanteio.
Com o jogo equilibrado, o Bragantino conseguiu evitar a derrota aos 20 minutos. Nunes subiu mais alto do que a zaga em cobrança de falta e empatou a partida. No final, o tricolor baiano contou com boas defesa de Darci para evitar a quebra da seqüência de partidas sem derrotas na Série B.
GAZETA PRESS