| 20/07/2008 22h10min
O técnico Edson Gaúcho deve manter a dupla de zaga formada por Claudio Luiz e Leonardo para o jogo contra o Brasiliense, na noite desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse. O zagueiro Wescley seria opção para retornar ao time após cumprir suspensão, mas sentiu dores musculares no treino de sábado, e nem treinou no domingo.
O jogador será reavaliado para saber se tem condições de participar do último treino antes da partida. Neste domingo, o técnico Edson Gaúcho orientou um treino tático e confirmou outras duas mudanças em relação ao time que iniciou a partida contra o Bragantino. Na verdade, Gaúcho optou pela equipe que encerrou o jogo com vitória de 2 a 0.
Com isso, Valdeir ganha uma oportunidade como lateral-esquerdo, em lugar de Claudio. Mateus retorna ao meio-campo, enquanto Peter forma dupla de ataque com Luís Mário, com Alexandre Acerola como opção no banco de reservas. Outra opção é o aproveitamento do atacante Jael, que cumpriu suspensão na última
rodada.
Já o meia
Canindé e o zagueiro Ferreira não deverão ganhar condições de jogo para o confronto contra o Brasiliense. Pela Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, o Criciúma empatou em 2 a 2 com o Santo André e ocupa a segunda colocação no grupo C.
Wescley seria opção para retornar ao time após cumprir suspensão, mas sentiu dores musculares
Foto:
Ulisses Job