| 10/07/2008 16h48min
O técnico Geninho não está mais à frente do comando do Botafogo. O treinador foi demitido na tarde desta quinta, dia 10, após a derrota do alvinegro carioca para o Vitória por 5 a 2, na Bahia, na noite desta quarta-feira.
Um dos cotados para assumir a vaga e o nome preferido pela diretoria seria o de PC Gusmão, técnico do Figueirense. O time catarinense está em São Paulo para o confronto com o Palmeiras na noite desta quinta, às 20h30min, pela 10ª rodada do Brasileirão, no Palestra Itália.
Segundo o GloboEsporte.com, o PC Gusmão já foi sondado pelo Fogão nesta quinta-feira, mas tem como complicação o fato de ter recentemente assumido o comando do time catarinense.
Outros cotados para assumir o time do Rio são Vágner Mancini (Vitória), Dorival Júnior (Coritiba), Ney Franco (sem clube) e até mesmo Cuca (Santos). O próximo compromisso do Fogão será no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Geninho deixa o Botafogo após cerca de 40 dias. Ele acumulou duas vitórias, um empate e três derrotas. Atualmente, o time é o 16º na tabela e está a dois pontos da zona de rebaixamento à Série B.
CLICRBS