| 10/07/2008 13h55min
Após o empate com o Atlético-MG por 1 a 1, em Belo Horizonte, os jogadores do Flamengo Marcinho, Bruno, Diego Tardelli e Paulo Victor (quarto goleiro) se envolveram em uma confusão com garotas de programa no sítio de Bruno, em Ribeirão das Neves, Minas Gerais. Os atletas organizaram uma festa e contrataram oito prostitutas. O atacante Marcinho teria agredido uma das meninas. Duas prostitutas prestaram queixa contra o jogador e fizeram exame no Instituto Médico Legal.
– A Delegacia das Mulheres registrou o fato. Elas foram examinadas pela médica legista e agora o boletim de ocorrência vai ser encaminhado para Ribeirão das Neves, porque foi lá que o fato aconteceu. As investigações serão feitas pela autoridade policial local. Hoje mesmo vamos providenciar para que este expediente seja encaminhado para lá – contou a delegada Lilian da Silva à Rádio CBN.
A delegada afirma que o laudo da legista vai provar se houve agressão ou não, mas adiantou que a prostituta apresentou marcas no braço.
Detalhes da confusão
No meio da confusão, ao ver que Marcinho estava agredindo a mulher, Bruno tentou impedir e foi empurrado. O goleiro Paulo Victor, que nem estava relacionado para a partida contra o Galo, tentou defender Bruno e teria levado um soco de Marcinho no rosto. A festa, ao que parece, já estava organizada há algum tempo.
O desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro está marcado para as 16h desta quinta-feira, mas Marcinho e Bruno podem ter que ficar em Belo Horizonte para prestar depoimentos.
As informações são do Globoesporte.com.