| 27/01/2003 21h06min
O Criciúma só pensa em vencer depois da derrota de 4 a 2 sofrida para o Tubarão, no Estádio Aníbal Costa, no sábado, dia 25. A ordem partiu do vice de futebol do clube, Waldeci Rampinelli, que cobrou explicações dos jogadores na tarde desta segunda antes do treinamento realizado na SER Eliane, na cidade de Cocal do Sul, que fica ao lado de Criciúma.
A apatia demonstrada pela equipe na derrota para o Tubarão foi a principal crítica recebida pelos jogadores, que prometeram maior aplicação no próximo jogo, nesta quarta, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, contra o Joinville.
O lateral Paulo Cesar Baier reconheceu o futebol ruim apresentado no sábado, mas entende que este não é o momento para cobranças.
– Temos que ter paciência e não podemos fazer tumulto. Agora é fazer um bom jogo e vencer.
A derrota poderá causar mudanças, mas o técnico Abel Ribeiro só irá definir a equipe para o jogode quarta após treino que pretende orientar na tarde desta terça em Joinville.
Os novos contratados Duílio e Guilherme ainda não têm condições de jogo e só estarão à disposição do técnico no domingo, contra o Figueirense.
A documentação do atacante Tiago Freitas está regularizada, mas o jogador se recupera de uma lesão no tornozelo direito sofrido no primeiro treino realizado no clube.
Na classificação do grupo A, o Tigre ocupa a quarta posição, com quatro pontos.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSE