| 18/06/2008 20h56min
O zagueiro Wescley ainda é dúvida na formação do técnico Gélson da Silva para a partida do Criciúma contra o Fortaleza nesta sexta-feira, às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse. Em contrapartida, o treinador do Tigre contará com o retorno do volante Coutinho, suspenso na última rodada por causa terceiro cartão amarelo.
— Estamos esperando para ver se contaremos com Wescley. Ele está treinando bem, mas não podemos adiantar as coisas. A única certeza é a volta do Coutinho — declarou o técnico, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira.
Enquanto o clube segue na busca por atacantes, o meia Jael luta para marcar mais gols. Criticado por ter tido uma queda de rendimento em relação a sua atuação no Catarinense, o jogador afirmou que está disposto a melhorar a forma.
— Estou trabalhando duro e buscando marcar os gols. Espero que nessa partida, contra o Fortaleza, eu possa voltar a fazê-los — relatou o prata-da-casa.
Igualdade no retrospecto
O equilíbrio é grande quando o assunto é Criciúma x Fortaleza. Os dois já disputaram, inclusive, a final da Série B Campeonato Brasileiro em 2002, quando o Tigre sagrou-se campeão.
No retrospecto, de um total de sete partidas, existem três vitórias pra cada uma das equipes e um empate. O time catarinense marcou 10 gols, contra 11 do time cearense. Os maiores artilheiros do confronto são Paulo Baier (4) e Dejair (2), pelo Criciúma, e Vinícius (3) e Clodoaldo (2), pelo Fortaleza.