| 16/06/2008 16h58min
O advogado do Criciúma, Sandro dos Santos, confirmou nesta segunda, dia 16, a venda do atacante Jean Coral por R$ 750 mil a um grupo de empresários. Com isso, o jovem jogador de 20 anos, considerado uma das promessas do Tigre, já não treina mais com a equipe tricolor.
Segundo Sandro dos Santos, a negociação do jogador foi concluída ainda nesta segunda-feira. O advogado não revelou qual seria o estado de origem do grupo de empresários. Ele também disse que não se trata do mesmo grupo que comprou os direitos do lateral Uendel, que acertou com o Fluminense.
Clube português
De acordo com informações do Diário Catarinense, o grupo de investimento é do Paraná e o jogador irá atuar em Portugal, mas o clube não está definido. Um possível destino é o Vitória de Guimarães.
Reforços
Em entrevista coletiva concedida no final da tarde desta segunda-feira, o diretor de futebol Gustavo Gazzola ressaltou que pretende apresentar nesta terça ou quarta-feira dois atacantes para recompor o grupo. A maior dificuldade, segundo o dirigente, é encontrar bons nomes do mercado.
O atacante Pedrão, ex-Barueri, e que está retornando do futebol chinês, é um nome que agrada a direção, mas depende da abertura da janela do mercado internacional para regularização do atleta, o que só acontece no dia 2 de agosto.
Matéria atualizada às 22h04min.
CLICRBS