| 17/06/2008 13h06min
Começar como titular e marcar dois gols contra o Goiás, no último domingo, era a oportunidade que Marcel queria para mostrar que sua contratação não foi equivocada. No próximo domingo, contra o Atlético-PR, o centroavante deverá estar em campo diante da torcida. Apesar do retorno de Perea da seleção colombiana, Reinaldo sentiu o ligamento do joelho e desfalca o time de Celso Roth. É a chance de Marcel para manter a seqüência como titular.
— Eu tenho isso na cabeça: poder ter uma seqüência. Desde que cheguei, estou trabalhando para isso. É claro que a decisão é do Celso sempre, mas eu quero estar ajudando o Grêmio e agora, é continuar trabalhando com dedicação, para poder manter — projeta o jogador no site oficial do Grêmio.
Marcel projetou o confronto de domingo e falou sobre a sua experiência em jogos contra o Atlético-PR, no período que defendia o Coritiba. Foi o melhor momento da carreira, quando foi convocado para a Seleção Brasileira.
— Durante
cinco anos, eu joguei pelo
Coritiba. Pude ter mais alegrias do que tristezas contra eles. Espero que, agora pelo Grêmio, uma nova fase que estou vivendo, poder estar fazendo gols e ajudando a equipe — concluiu.