| 13/06/2008 23h30min
O veterano Túlio Maravilha marcou o único gol do Vila Nova (GO) na goleada avaiana desta sexta-feira, por 4 a 1. Apesar de ter anotado seu gol de número 842, o jogador ficou decepcionado com a atuação do time, que sofreu uma expulsão no início do jogo e foi surpreendido pela eficiência do ataque da equipe catarinense.
— A gente não esperava perder dessa maneira, tivemos muitos erros de marcação bem aproveitados pelo Avaí. Agora é esquecer, procurar reerguer a moral e procurar vencer o Juventude em casa para retornar ao G4.
Mesmo com a derrota, o artilheiro mantém a habilidade de um craque. Atua para marcar. Na oportunidade em que a bola sobrou em seus pés, ele chutou sem chances ao goleiro do Avaí. Na partida, também houve a concorrência com o artilheiro avaiano Vandinho.
— Tenho muita saúde, sou um cara que me cuido e tenho muito a percorrer. Essa disputa sadia com o Vandinho e todos os artilheiros do Brasil me mantém feliz no futebol.
O jogador, que fez sucesso atuando pelo Botafogo, não pestanejou ao afirmar a camisa que quer estar vestindo em 2010, ano em que pretende se aposentar após a conquista do milésimo gol.
— A tendência é que seja com a camisa do Botafogo, já que eu sou um dos ídolos do clube. Em 2010, há uma grande chance de fazer este gol no Maracanã — completou Túlio Maravilha.