| 12/06/2008 23h38min
Apesar de a lesão no joelho esquerdo não ter sido grave, a levantadora Fofão só deverá voltar às quadras na terceira semana do Grand Prix de Vôlei, em Macau. Essa é a previsão do médico da seleção brasileira André Batista. Após a ressonância magnética realizada nesta quinta-feira, ficou constatado que ela sofreu uma contusão óssea no joelho esquerdo que atingiu a tíbia e o fêmur. O Brasil estreará no Grand Prix na próxima semana, em Ningbo, na China, diante da Tailândia. As informações são do site GloboEsporte.com.
Fofão se machucou durante o primeiro da contra os Estados Unidos, na noite de quarta-feira. Ela se chocou com a líbero Fabi no quarto set. Brasil e Estados Unidos voltarão a duelar nesta sexta-feira, às 22h30min (de Brasília), no Centro Olímpico de Treinamento, no estado do Colorado. O terceiro e último amistoso será disputado no sábado.
– É certo que ela ainda não tem condições de jogo. Esperamos que ela volte dentro de três semanas. Tudo vai depender da recuperação dela - afirmou o médico da seleção.