| 11/06/2008 13h48min
A Seleção Brasileira tirou a manhã desta quarta para aprimorar cada bola tocada, cruzada, chutada. Os jogadores trabalharam fundamentos e a mira ao gol passou a ser uma disputa entre Robinho, liderando os finalizadores, e Julio César, pela camisa 1. A cada defesa ou bola para fora, os goleiros comemoravam. A equipe se prepara para enfrentar o Paraguai, às 16h de domingo, em Assunção, pelas Eliminatórias à Copa 2010. As informações são do GloboEsporte.com.
Quando a rede balançava, era a vez de Robinho vibrar como se fosse um gol de Copa do Mundo. Provocações o tempo todo mantinham a alegria dos atletas e a vontade de mostrar serviço era ainda maior.
– Aqui não vai entrar nada não – gritou Julio César, que contava as bolas que defendia.
Quando Adriano fez um gol de ombro, a brincadeira foi geral.
– Esse foi demais!
No final, Elano e Mineiro sofreram. Eles foram os únicos que não conseguiram colocar a bola na rede para ir fazer o alongamento.
– Vai lá, tenta de novo – brincou Diego.
Robinho também saiu correndo e abraçou a todos quando marcou outro gol. Na meia-lua, o técnico Dunga comandava as atividades e pedia que cada cruzamento dos laterais fosse feito com capricho. Daniel Alves se esforçou tanto que mandou a bola para fora do alambrado por três vezes. Antes do início da atividade técnica, o comandante reuniu os jogadores no meio do campo 1 da Granja Comary e explicou o que queria ver em campo.