| 11/06/2008 09h50min
A Seleção Brasileira se prepara para encarar o Paraguai, às 16h de domingo, no Estádio Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa de 2010. Para o atacante paraguaio Nelson Haedo, do Borussia Dortmund, da Alemanha, a equipe da casa tem capacidade para derrotar o Brasil. As informações são do GloboEsporte.com.
– O objetivo é claro: vencer o Brasil. É possível ganhar do Brasil – disse o artilheiro.
Haedo destacou que as quatro primeiras rodadas das Eliminatórias, que colocaram o Paraguai na liderança da disputa, com 10 pontos, à frente de Argentina (9), Brasil e Colômbia (ambos com 8), foi de imensa importância para a seleção paraguaia:
– Acredito que os resultados deram uma confiança enorme ao time. O Paraguai progrediu muito e ganhou respeito. Estamos na ponta hoje e isto tem muito valor – salientou.
Já o lateral-direito Denis Caniza estimou que o jogo contra o Brasil é fundamental na disputa por uma vaga na África do Sul:
– Continuaremos na liderança, se vencermos. Isso é mais uma motivação para enfrentar um adversário com o currículo do Brasil. Não vai ser fácil, nem para nós nem para eles – observou.
No dia 18, o Paraguai encara a Bolívia em La Paz.