| 09/06/2008 17h44min
Ainda não dá para comemorar, mas pelo menos a situação do Figueirense não é tão ruim quanto o quadro pós-jogo contra o Flamengo, quando o alvinegro foi goleado por 5 a 0, no último sábado. A enfermaria teve duas altas: o atacante Tadeu e o lateral-direito César Prates foram liberados.
Tadeu, que se recuperou de uma contratura muscular, já realizou treinamento com bola na tarde desta segunda, enquanto César Prates se concentrará na preparação física, já que retorna de uma lesão na panturrilha.
Quem teve uma passagem rápida pela enfermaria foi o meia Rodrigo Fabri. Ele teve dor no joelho, chegou a fazer gelo e realizar uma avaliação na manhã desta segunda-feira, mas nada foi detectado e ele retomou os trabalhos no período da tarde.
Permanecem no departamento médico o meia Fernandes e o volante Carlinhos, por mais um mês de tratamento. Bruno Santos deve ficar de fora por mais 15 dias, já o meia Talhetti e o atacante Alex Junio podem ser liberados na próxima semana.
Nesta terça-feira, o zagueiro Tiago Prado realiza uma ressonância para verificar a situação da lesão e Élton fará o mesmo exame com objetivo de avaliar as dores na coxa esquerda.
CLICRBS
César Prates retorna aos treinos de condicionamento físico após curar lesão na panturrilha
Foto:
ROBERTO SCOLA