| 03/06/2008 22h22min
O Brasiliense não passou de um empate em 2 a 2 com o São Caetano na noite desta terça na Boca do Jacaré, em Taguatinga, Distrito Federal, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Série B. Luan e Julio César marcaram para os visitantes, enquanto Alex Alves e Éverton fizeram os gols dos donos da casa.
Com o resultado, ambas as equipes foram aos oito pontos. O time paulista é o terceiro colocado e o Brasiliense é o quinta, atrás do Barueri nos critérios de desempate.
O time visitante abriu placar no último minuto do primeiro tempo, após 45 minutos sem grandes chances de gol para ambos os lados. Recebendo uma bola confusa após cruzamento vindo do escanteio, o camisa número 11 do São Caetano, Luan, abriu o marcador na Boca do Jacaré.
No segundo tempo, o Brasiliense entrou com outra atitude no jogo, mostrando um melhor futebol. Logo aos 10 minutos, os donos da casa chegaram ao empate com Alex Alves, que estreava com a camisa do time da capital federal. O atacante bateu firme no canto da meta do goleiro Luiz, que só observou.
Com a pressão, o Brasiliense virou o jogo nove minutos depois. Do meio da rua, Everton cobrou uma falta com uma pancada que morreu no fundo das redes do São Caetano.
O time do Grande ABC, no entanto, chegou ao empate aos 27 minutos. Após levantamento fe Andrézinho, a bola chehou em Júlio César, livre na segunda trave, que completou de voleio.
GAZETA PRESS