| 28/05/2008 12h55min
Mais que a preparação técnica e tática do time, o treino da tarde desta quarta é importante para avaliar a situação de dois jogadores considerados primordiais pelo técnico Abel Braga: Edinho e Magrão. Abel já contava com o retorno dos dois ao time, mas no treino de terça, Edinho sentiu um desconforto muscular e foi poupado. Já Magrão trabalhou pela primeira vez com o grupo, mas terá sua reação avaliada no dia seguinte.
Em sua entrevista coletiva, Abel lamentou muito a ausência de quase todo o seu meio-campo titular. Disse que o setor é o coração do time, e que não tem como repor três desfalques na mesma área do time. Dos três, apenas Guiñazu tem retorno certo.
— Se você fizer uma enquete com torcedores colorados para escalarem o time do Inter, muitas posições vão variar. Mas, no meio campo, vai dar 100% de votos para Edinho, Guiñazu, Magrão e Alex.
O único deles que jogou contra o Flamengo também deu um susto no treino de terça. Alex caiu
com a mão no tornozelo e ficou no chão.
Recebeu atendimento médico no local e o técnico Abel Braga encerrou a movimentação. Após o trabalho, o jogador esclareceu que sofreu uma batida bem no osso do tornozelo e sentiu aquela dor aguda, popularmente conhecida como um "choque", mas que não foi nada grave, apenas a pancada mesmo.
O Inter treina às 16h desta quarta, às 15h30min de quinta, e às 16h de sexta. No sábado, às 18h10min, enfrenta o Sport no Beira-Rio.
Com desconforto muscular, Edinho foi retirado do treino de terça e será reavaliado
Foto:
Alexandre Lops, Inter