| 21/05/2008 22h55min
Sem vontade de ser efetivado no cargo de treinador do Náutico e atuando apenas como interino até acertar a contratação do substituto de Roberto Fernandes, o superintendente de futebol Sangaletti deixou a torcida alvirrubra esperançosa nesta quarta-feira. Após comandar o treino do time, o ex-jogador declarou que um novo comandante pode assumir a equipe já nesta quinta-feira.
– Quem sabe o novo treinador não está aqui até quinta-feira e eu fique com o grupo só por um dia? – questionou o misterioso Sangaletti, que poderá ser o técnico do líder do Campeonato Brasileiro no jogo de sábado contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, marcado para ter início às 18h10min.
– O presidente (Maurício Cardoso) me procurou e perguntou se eu poderia assumir a comissão técnica caso não conseguisse trazer o treinador antes do jogo de sábado. Disse que não tinha problema algum e que estou aqui para ajudar, mas não tenho a vontade de permanecer no cargo – prosseguiu.
Se o treinador chegar a Pernambuco até a quinta-feira, Sangaletti viajará para Porto Alegre às 12h45min desta sexta-feira não mais como interino, mas sim em seu cargo original, de superintendente. Caso contrário, o ex-zagueiro fará sua estréia como treinador de uma equipe de futebol.
GAZETA PRESS
Ex-zagueiro do Inter, Sangaletti, não quer ser efetivado como treinador do Náutico
Foto:
Mauro Vieira, Banco de Dados