clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/05/2008 23h47min

Gavilán comemora saída de Joel Santana do Flamengo

Volante diz que passou por situações complicadas no clube

Gavilán continua à espera de uma chance no Flamengo. Depois de ter desabafado na última semana, o paraguaio voltou a comebntar sobra a sua situação na Gávea. O volante, desta vez, elogiou a chegada de Caio Júnior e aproveitou para criticar indiretamente Joel Santana. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Mudou muito. Estou treinando melhor, tendo mais atenção do que antes. Os jogadores "largados", que não eram relacionados, estão tendo mais motivação e trabalhando para estarem prontos quando precisar – afirma.

Gavilán voltou a dizer que não sabe qual será o seu futuro no Flamengo. Com contrato até 23 de julho, o paraguaio espera poder jogar e continuar no clube.

– Se vou ou não ficar depende de uma proposta. O Flamengo pesa muito na hora de uma proposta, e somente vale a pena sair se for para algum lugar no mínimo igual. Já passei por muitas coisas aqui, como ver um treino do canto do campo e treinar com os juniores. Fiz tudo isso e continuo esperando por uma oportunidade – declara.

As críticas ao modo como Joel Santana conduzia parte do elenco tornaram-se freqüentes desde a saída do treinador. Diego Tardelli reconheceu que o antigo treinador privilegiava os jogadores que estavam no clube em 2007. Já o atacante Éder surpreendeu ao garantir que jamais conversara com Joel.

O Flamengo enfrenta o Inter neste sábado pelo Brasileirão.

Marcia Feitosa, Fotocom.net / 

Volante Gavilán não vinha sendo aproveitado por Joel no Flamengo
Foto:  Marcia Feitosa, Fotocom.net


Notícias Relacionadas

20/05/2008 18h58min
Volante Sandro pode ser a novidade do Inter contra o Flamengo
20/05/2008 12h36min
Inter deve ter Jonas e Ji-Paraná contra o Flamengo
14/05/2008 23h23min
Gavilán avalia sua situação no Flamengo e pensa na despedida
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.