| 18/05/2008 18h14min
O Fluminense entrou em campo com um time reserva para poupar os titulares para o confronto com o São Paulo pela Copa Libertadores. Apesar do empenho, a equipe Tricolor não conseguiu segurar o Náutico, que venceu por 2 a 0 neste domingo, no Maracanã, e mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Wellington, aos 26 do segundo tempo, e Warley, num dos últimos lances da partida, aos 49 minutos.
Agora o time dos Aflitos está com seis pontos ganhos, igualando-se ao Cruzeiro. Já o Fluminense continua sem vitória após a segunda rodada da competição. O triunfo da equipe do Náutico foi justo porque o time dirigido por Roberto Fernandes soube se aproveitar-se da maior experiência dos seus jogadores para conseguir o resultado.
Já o Fluminense teve alguns momentos de lucidez durante o jogo, mas foi infeliz ao desperdiçar um pênalti quando a partida ainda estava empatada. Para piorar a situação, o Tricolor carioca ainda terminou a partida com 10 jogadores, pois o lateral Dieguinho se contundiu quando o técnico Renato já havia feito as três substituições.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro. Antes, na quarta-feira, o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o São Paulo pelas quartas-de-final da Taça Libertadores. Já o Náutico vai ao Olímpico, em Porto Alegre, encarar o Grêmio.
GAZETA PRESS