| 17/05/2008 21h32min
Sem contar com a força máxima, poupada para a semifinal da Copa do Brasil, o Botafogo sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro. Estreante da noite, o meia Carlos Alberto ressaltou a luta da sua equipe na casa do adversário.
– Todo mundo achou que jogaríamos apenas na defesa contra o Cruzeiro, mas também criamos chances. Mesmo depois da expulsão, continuamos lutando. Aqui, tem gente querendo mostrar serviço – disse.
Ainda em busca da forma ideal, Carlos Alberto reconhece que enfrentou problemas para acompanhar o ritmo do jogo na capital mineira.
– Eu senti um pouco. A partir do momento que o Cuca me passou que ia jogar, procurei mentalizar. Mas, depois da expulsão, tive que sair – afirmou.
Na terça-feira, o Botafogo inicia o confronto diante do Corinthians pela Copa do Brasil, mas Carlos Alberto não terá condições de entrar em campo, já que não foi inscrito na competição. A partir de agora, o jogador será um mero expectador.
– Vou torcer muito por uma vitória da equipe e esperar uma nova chance para mostrar meu futebol – comentou Carlos Alberto, que assinou com o clube de General Severiano até o final do ano.
GAZETA PRESS