| 12/05/2008 18h34min
O Inter viajou na tarde desta segunda para Recife, no qual enfrenta o Sport, na quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para o goleiro Clemer, a equipe terá de ser cautelosa para garantir a vaga.
– O Palmeiras jogou muito aberto, achou que ia ganhar o jogo de qualquer maneira. O futebol não é assim. Tem que ver que do outro lado tem um time de qualidade também. Então, a gente vai ter que ser cauteloso. Temos que jogar, quando tivermos a posse de bola – opina Clemer.
O desfalque de Abel Braga para esta partida é o do volante Magrão, lesionado. Para a posição, o mais cotado para assumir a vaga é Jonas. O jogador teve boa atuação contra o Vasco, neste domingo, na estréia do Brasileirão.
– Temos que entrar respeitando a equipe deles, mas temos que ir para cima, também. Não dá pra ficar só lá atrás se defendendo – afirma Jonas.
Pelo lado do Sport, o grande desfalque é o meia-atacante Romerito, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será Luciano Henrique, que esteve no Inter em 2007.
– O Romerito é um jogador que vinha em uma fase muito boa. Mas o grupo deles tem o Luciano Henrique, outro belo jogador, que já jogou aqui também – lembra Jonas.
O Inter fará um treino na manhã desta terça na Ilha do Retiro. A equipe mais provável que estará em campo na quarta deverá ter: Clemer; Sidnei, Orozco e Titi; Bustos, Danny Morais, Jonas, Alex e Guiñazu; Fernandão e Nilmar. Ainda viajaram com o grupo Pessanha, Ji-Paraná, Derley, Andrezinho, Valter, Iarley e Adriano.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA