| 08/05/2008 17h39min
Os jogadores do Sport não escondem a decepção com a derrota por 1 a 0 para o Inter nesta quarta no Beira-Rio, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Porém, o elenco rubro-negro aposta no fator casa para reverter desvantagem na próxima semana na Ilha do Retiro, em Recife.
– O placar acabou não sendo o que a gente esperava. Pelo que as duas equipes apresentaram, deveria ter sido empate. Mas vamos levantar a cabeça, pois dá para reverter em casa – apostou o volante Daniel Paulista, que, a exemplo de Romerito, desfalcará o time pernambucano na partida de volta.
O lateral-direito Luisinho Netto, ex-Inter, concorda com o companheiro. Ele acredita que o Sport se torna mais forte diante de sua torcida, e que não será surpresa se os nordestinos conquistarem a classificação para as quartas-de-final.
– Dificulta porque o Inter está na frente, mas temos plenas condições, em nossa casa, onde somos fortes, de revertemos o resultado. Conhecemos o nosso campo e, até a próxima quarta, temos bastante tempo para estudar a melhor forma de buscar a vaga. Tenho certeza que vai faltar lugar na Ilha do Retiro – previu o ala.
Luizinho lamentou a falha da defesa no gol da vitória colorada, marcado por Alex. Para ele, os pernambucanos poderiam ter arrancado um empate do Inter.
– Nosso time tinha a consciência que podia sair com um resultado melhor. Lutamos, brigamos e tomamos o gol em um vacilo, em uma jogada que a gente treinou – finalizou.
GAZETA PRESS