| 08/05/2008 01h44min
O vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, revelou que o clube já está preparado para enfrentar uma grande pressão no jogo de volta pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, quarta-feira que vem, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O dirigente disse já ter tomado conhecimento de tudo o que passou o Palmeiras quando enfrentou os pernambucanos em Recife.
Luigi assegurou que a direção tomará as providências para que os colorados tenham todas as condições de buscar a classificação às semifinais da competição fora de casa:
– Em Recife será uma guerra. Sabemos de tudo o que o Palmeiras passou quando jogou lá. A partir do momento em que desembarcarmos em Pernambuco será um foguetório sem fim. Já temos uma logística montada para fazer com que os atletas tenham as melhores condições para o jogo. Nos preparamos para enfrentar tudo isto – garante Luigi.
Giovanni Lugi esperava uma vantagem mais folgada dentro do Beira-Rio. Apesar disto, o dirigente colorado elogiou o adversário das quartas-de-final da Copa do Brasil:
– Conhecemos a equipe do Sport. Quem acompanhou os jogos contra o Palmeiras sabe que é uma equipe bem montada. Taticamente muito bem posicionada, e o nosso mérito impedir eles de fazerem o jogo que fizeram contra o Palmeiras. A gente sabe que eles virão para cima em Recife.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Jogadores do inter comemoram o gol que deu a vantagem ao colorado contra o Sport
Foto:
Jefferson Botega