| 07/05/2008 23h54min
O setor defensivo do Inter não terá metade dos titulares no jogo de volta contra o Sport-PE, marcado para o próximo dia 14 na Ilha do Retiro pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Durante a vitória por 1 a 0 sobre os pernambucanos nesta quarta, o zagueiro Índio levou o terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Marcão, além de também ter sido advertido, foi expulso no final do jogo. Os dois cumprirão suspensão automática.
Por outro lado, o técnico Abel Braga poderá contar com a volta de Sidnei, que cumpriu suspensão de um jogo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá entrar na vaga de Índio. Para o lado esquerdo, a tendência é que Titi seja o substituto de Marcão.
Romerito também está fora
Se o Inter perdeu dois jogadores da defesa, o prejuízo do Sport-PE foi ainda maior. A equipe nordestina não terá seu principal jogador na partida que definirá a vaga. O meia Romerito também levou o terceiro cartão amarelo, e não atuará em Pernambuco. O adversário do Inter também não contará com o volante Daniel Paulista, que também foi advertido pela terceira vez e cumprirá suspensão.
CLICRBS
Marcão leva o amarelo durante o jogo contra o Sport. Depois, lateral colorado acabou sendo expulso
Foto:
Valdir Friolin