| 08/05/2008 08h20min
Sem fazer gol desde o jogo contra o Sapucaiense, dia 20 de março, pelo Gauchão, o atacante Perea reconhece que não atravessa seu melhor momento no Grêmio. Para ele, "será lindo" voltar a marcar contra um clube com a projeção do São Paulo, no próximo sábado, às 18h10min, no Morumbi, na estréia do Brasileirão.
– Não sou de conformar. Sou atacante e preciso de gols. Minha preparação é a mesma. Há coisas que não se explicam – lamenta o jogador, que vive a expectativa de disputar seu primeiro Campeonato Brasileiro, após jogar na Colômbia e na França.
Autor de oito gols na temporada, Perea assegura que a expulsão no amistoso contra o Ypiranga, na semana passada, não reflete um nervosismo diante da situação. Para o técnico Celso Roth, a ansiedade tem atrapalhado o jogador no momento da definição. Ainda assim, o treinador promete seguir apostando em seu futebol.
Luis Ricardo oferecido
O atacante Luís Ricardo, de 24 anos, da Ponte Preta, foi oferecido por empresários. A direção prefere apostar em atletas mais experientes.
ZERO HORA