| 27/04/2008 19h36min
O técnico Zetti definiu a vitória do Juventude por 1 a 0 sobre o Inter como um "prêmio que veio no final". Em entrevista coletiva após o jogo deste domingo no Alfredo Jaconi, ele elogiou a postura dos jogadores, mas destacou quer o trabalho da semana será fundamental para buscar o título no domingo, no Beira-Rio.
— O Juventude foi um time que brigou o tempo todo e conseguimos criar muitas oportunidades. O prêmio veio no final. O caminho é esse. Vencemos essa partida e ainda temos o segundo tempo, que será muito difícil — disse Zetti.
— Vamos trabalhar com calma durante a semana para ver como posicionar o time lá. Temos de ver como vamos nos comportar diante de uma adversário que é poderoso. Teremos de ter um cuidado especial com alguns atletas do Inter, que são rápidos e são altos — completou o treinador.
Apesar da vantagem conquistada neste domingo, o técnico do Juventude promete que não vai jogar por um empate no Beira-Rio.
— A atenção é redobrada neste momento, mas meu time não é time para jogar por um empate. Éramos merecedores de um placar de 2 a 0. A equipe foi merecedora do resultado — disse o técnico, que ainda reclamou que a sua equipe sofreu dois pênaltis não marcados pela arbitragem.
Zetti falou também sobre o compromisso do Juventude pela Copa do Brasil, que será na quarta-feira, em plena semana de decisão do Gauchão.
— Sinceramente queria que hoje fosse o último jogo (do Gauchão). É muita ansiedade para essa última partida no domingo. Tenho esse jogo na quarta-feira que talvez seja mais difícil do que foi o de hoje porque temos de virar o jogo (o
Juventude poupou titulares e perdeu para Corinthians-AL por 2 a 0
a partida de ida). Vou entrar com uma equipe forte e não vou poupar ninguém — promete ele.